Home » Notícias » CREDENCIAMENTO DE INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS E FUNDOS DE INVESTIMENTOS JUNTO AO INPREMAF

INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE ÁGUAS FORMOSAS – MG – INPREMAF – CREDENCIAMENTO Nº 01/2018 – AVISO DE CREDENCIAMENTO – O Instituto de Previdência do Município de Águas Formosas – MG – INPREMAF, por meio da Comissão Permanente de Licitação, torna público que estará realizando o Credenciamento de Instituições Financeiras e Fundos de Investimentos que estejam autorizados, nos termos da Legislação em vigor, a atuar no Sistema Financeiro Nacional, em conformidade com os ditames da Resolução CMN 4.604/2017 e Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações posteriores. – Cópia do Edital e seus anexos poderão ser obtidos junto ao Instituto, situado à Av. Bias Fortes, 546, Centro, na cidade de Águas Formosas – MG, ou na página da internet da Prefeitura Municipal de Águas Formosas – MG: www.aguasformosas.mg.gov.br – A documentação para o Credenciamento deverá ser entregue na Sede do Instituto, a partir do dia 12/01/2018, das 7:00h às 13:00h, no endereço acima citado. As dúvidas quanto ao procedimento de credenciamento poderão ser dirimidas pela Comissão Permanente de Licitação, no telefone (33) 3611-1438 ou pelo e-mail inpremaf@aguasformosas.mg.gov.br. – Águas Formosas – MG, 10 de Janeiro de 2018. – Matuzalém Costa – Presidente da C.P.L. Inpremaf.

ANEXO I

ANEXO II

ANEXO III

ANEXO IV